Política de privacidade

Olá, seja bem-vindo (a) última versão de nossa Política de Privacidade do website, escrita em 27.07.2021, e em vigor desde então. Agradecemos a sua visita e preferência, por aqui você saberá de todos os dados pessoais que coletamos e como tratamos, por isso, recomendamos a sua leitura prévia. Ao navegar e aceitar os nossos termos, você confirma que leu e está de acordo.

É importante que você saiba que a obtenção de seus dados pessoais é fundamental para o bom funcionamento de nossos serviços, visando oferecer a você uma experiência única, bem como um contato direto para que você possa sanar todas as suas dúvidas e saber mais sobre os seus direitos de privacidade.

Sumário

  1. Nossos Serviços.
  2. Quais dados coletamos?
  3. Qual a finalidade da coleta de dados?
  4. Com quem compartilhamos seus dados?
  5. Por quanto tempo ficamos com seus dados?
  6. Como protegemos os seus dados?
  7. Canal de comunicação.
  1. Nossos serviços. Nós atuamos no mercado de comercio exterior, logística portuária e recintos alfandegários, oferecendo todo o processo de consultoria e logística integrada, desde o desenho do projeto de importação, exportação e armazenagem. Para maiores informações sobre nossos serviços acesse nossos Termos e Condições de Uso: https://egasolutions.com.br/termos_uso .
  1. Quais dados coletamos? Sabemos que seus dados pessoais são importantes e necessitam de proteção especial, por isso, nos comprometemos a mantê-los seguros, desta forma, nos limitamos a coletar o mínimo de dados possíveis para que a operação seja realizada com sucesso esperado. Veja quais dados coletamos:
  • nome;
  • nome da sua empresa;
  • localidade;
  • número de telefone;
  • endereço de e-mail.
  1. Qual a finalidade da coleta de dados? Nós utilizamos os seus dados para:
  • oferecer a você um canal direto de comunicação com você;
  • identificar você em nossa plataforma;
  • sanar suas dúvidas e questionamentos em nossa plataforma e website;
  • informar você sobre mudanças que podem ocorrer em nossos serviços, termos e políticas;
  • fornecer uma experiência personalizada;
  • prevenir fraudes e garantir a segurança dos seus dados;
  • cumprir obrigações legais e exercer direitos em processos judiciais, administrativos ou arbitrais, mas não se preocupe, neste caso comunicaremos você sobre qualquer notificação pelas Autoridades Públicas, se não for solicitado sigilo das informações;
  • suporte técnico e operacional.
  1. Transmitimos seus dados? Sabemos da importância de seus dados pessoais, e pensando em nossa boa relação de confiança e transparência, não transmitimos seus dados pessoais com terceiros.
  1. Por quanto tempo ficamos com seus dados? Nós guardamos seus dados pelo período que lhe forem designados a cumprir determinada finalidade contratada, sempre em acordo com as obrigações legais, e em conformidade com a legislação em vigor. Caso não seja necessário o armazenamento de seus dados, eles poderão ser anonimizados, suprimidos em alguns departamentos específicos que não necessitam de sua visualização para operar determinado serviço ou excluídos. É importante frisar que você possui o direito de entrar em contato para saber quais dados nós possuímos sobre você.
  1. Como protegemos seus dados? Temos ciência de que a proteção de seus dados é de extrema importância, por isso, trabalhamos com total transparência com você e o mais alto nível de segurança com seus dados pessoais. Para isso, realizamos constantes workshops, palestras de conscientização e treinamentos aos nossos colaboradores, além disso, estamos inscritos no Programa de Compliance LGPD do Brasil liderado pela Advocacia Baccari, que proporciona os 04 pilares para adequação da Lei 13.709/ 2018 – Auditoria, Diagnóstico, Planejamento e Administração do Protocolo LGPD-BR, que incluem várias fases da rota de compliance due diligence legal e technology, que podem ser atestadas por sua Auditoria de Compliance no canal lgpd@advocaciabaccari.com.br.
  1. Priorizamos a segurança durante o acesso ao nosso website, nas transações e na captação de informações, por meio do processo de criptografia dos dados, utilizando servidor próprio, e não terceirizado, garantindo o mais alto nível de segurança com seus dados.
  1. Canal de comunicação. Queremos que você tenha uma boa experiência utilizando nossos serviços e estamos aqui por você. Caso haja necessidade, disponibilizamos o contato do nosso DPO, Alberto Mangas Lopes, dpo@egasolutions.com.br, número de telefone: +55 (11) 3028-1499 – ramal: 1460, disponíveis de segunda a sexta-feira das 09h às 17h na Praça General Gentil Falcão, 108, 14º andar, Berrini, São Paulo/ SP e do departamento de controle via endereço de e-mail: privacidade@egasolutions.com.br. Para maiores informações sobre nosso canal de comunicação e nosso DPO, acesse nossos Termos e Condições de Uso: https://egasolutions.com.br/termos_uso .

 Developed by Advocacia Baccari

Compartilhar